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      Para garantir o atendimento ao cidadão e a fim de atender às determinações da Lei Complementar nº 131/2009, a determinada "Lei da Transparência", esta Casa assume o compromisso de dar cumprimento à Lei nº 12.527 que regulamenta o acesso à informação previsto na Constituição Federal (art. 5º, XXXIII), divulgando suas ações e serviços e atendendo de forma eficaz a todas as solicitações formuladas, através do serviço de informações ao cidadão / Ouvidoria.


Caso não encontre a informação buscada, o cidadão poderá utilizar a Ouvidoria do CORESS-MT | Consórcio Regional de Saúde Sul de MT, que receberá as solicitações de acesso às informações e distribuirá internamente aos setores que integram a estrutura organizacional do CORESS-MT, encaminhando-os às unidades competentes; além de monitorar o atendimento prestado por toda a rede.

- Para solicitação de informação, utilize uma das opções abaixo:

Formas de Contato


Telefone:
(66) 3423-1086
O cidadão pode fazer sua reclamação por telefone falando com a Ouvidoria.
Carta ou Pessoalmente:
CORESS-MT | Consórcio Regional de Saúde Sul de MT - Rua João Pessoa, 1357 - Centro A - Rondonópolis-MT Cep: 78700-082 - Atendimento: Segunda à Sexta das 07h às 11h e das 13h às 15h.
E-mail:
O cidadão faz a reclamação pelo e-mail ouvidoria@coressmt.com.br
Ausência de Informação: Caso a informação desejada não seja encontrada, a mesma poderá ser solicitada junto ao Serviço de Informação ao Cidadão, clicando aqui.
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